Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Como Treinar o Seu Dragão terá especial de Natal que se passará 10 anos depois do terceiro filme

Produção terá cerca de trinta minutos de duração e se passará logo antes do epílogo do terceiro filme.

A franquia “Como Treinar o Seu Dragão” ganhará um novo capítulo ainda este ano. Segundo informações do Collider, um especial de Natal será exibido pela ABC no dia 3 de dezembro deste ano, chegando ao serviço de streaming Hulu no dia 5.

O especial, de cerca de trinta minutos, se passará dez anos depois da trama do terceiro filme, mas logo antes do epílogo que encerrou a trilogia nos cinemas. A DreamWorks, estúdio por trás da franquia, já divulgou uma sinopse oficial:

Se passando logo antes do emocionante epílogo do último capítulo da trilogia de filmes – e 10 anos depois do final de “Como Treinar o Seu Dragão 3” – “Como Treinar o Seu Dragão: Homecoming” começa com Soluço e Banguela compartilhando histórias de sua relação especial com suas respectivas famílias enquanto elas se preparam para o Festival Snoggletog.

Quando fica claro que a nova geração de vikings não se lembra da conexão entre dragões e humanos, Soluço faz um plano para celebrar os dragões com um grande desfile. Essa ideia leva a uma série de eventos hilários e empolgantes, mas independente da circunstância, todos em Nova Berk – jovens ou velhos – são lembrados de que dragões e humanos estão para sempre conectados.”

Veja o pôster divulgado:

Baseada nos livros da autora Cressida Cowell, a franquia é bastante popular, inclusive fora do cinema. A série “DreamWorks Dragons” teve oito temporadas entre 2012 e 2018, exibidas inicialmente pelo Cartoon Network e depois pela Netflix. A Netflix também lançou recentemente um spin-off da série, voltado para crianças em idade pré-escolar. Além disso, há também alguns curtas e uma série em quadrinhos.

O terceiro filme, que encerrou a trilogia dos cinemas, foi lançado no início de 2019 e traz Soluço realizando seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, enquanto Banguela descobre uma companheira indomável, que atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo aumenta e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, tanto ele quanto o dragão precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.

“Homecoming” deve contar com os retornos dos principais nomes do elenco, como Jay Baruchel no papel de Soluço, America Ferreira como Astrid, Gerard Butler como Estoico, Craig Ferguson como Bocão e Christopher Mintz-Plasse no personagem Perna-de-Peixe. Todavia, o diretor e idealizador da franquia, Dean DeBlois, não estará envolvido com o projeto. Em seu lugar, Jonathan Groff (da série “black-ish“) e Jon Pollack (da série “Modern Family“) assinam o roteiro, enquanto Tim Johnson (“Cada Um na Sua Casa“) assume a direção.

Ainda não há informações sobre exibições do especial no Brasil.

Saiba Mais:

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas