Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Jungle Cruise | Filme com Dwayne Johnson e Emily Blunt baseado em atração da Disney ganha primeiro trailer

Filme estreia em 23 de julho de 2020 no Brasil.

“Jungle Cruise”, filme estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, baseado na atração dos parques da Disney, ganhou seu primeiro trailer. Assista acima.

Veja também o novo pôster divulgado:

A trama acompanha Frank (Johnson), o capitão de um barco encarregado de levar um casal de irmãos (Blunt e Jack Whitehall) a uma busca que levará ao que eles acreditam ser uma árvore capaz de curar ferimentos. A jornada, no entanto, contará com uma série de mistérios e não será nada fácil.

Na atração da Disney em que o filme é baseado, os visitantes viajam por rios de vários cantos do planeta, conferindo a fauna e a flora dos lugares, que vão desde a África, com os rios Nilo e Congo, até o Rio Amazonas, no Brasil. A empresa planeja desenvolver o filme como uma possível franquia, assim como foi feito com “Piratas do Caribe”.

O elenco do longa conta ainda com Jesse Plemons, Paul Giamatti e Edgar Ramirez.

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) e roteirizado por Michael Green (“Logan”), ao lado das duplas J.D. Payne e Patrick McKay (“Star Trek 4”) e John Requa e Glenn Ficarra (“Amor a Toda Prova”). Dwayne Johnson também é um dos produtores do filme; o ator está envolvido em uma frutífera parceria com a Disney, tendo anunciado recentemente estar produzindo a série para o Disney Plus, “Behind The Attraction”.

“Jungle Cruise” estreia em 23 de julho de 2020 no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas