Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Weathering With You | Animação de Makoto Shinkai, diretor de Your Name, tem novo trailer divulgado

Animação, que só no Japão já arrecadou o equivalente a US$ 126 milhões, foi selecionada para disputar uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional no próximo Oscar.

Após o enorme sucesso comercial no mundo inteiro com “Your Name“, chegou a hora de ficar ansioso com “Weathering With You“, nova animação do diretor Makoto Shinkai, cujo o trailer inédito foi divulgado nesta quinta-feira (10). Assista ao vídeo acima, com legendas em inglês.

Já é certo que o “Weathering With You” venha a repetir o sucesso do seu antecessor. Pelo menos, no Japão. Segundo a Entertainment Weekly, a animação já arrecadou o equivalente a US$ 126 milhões em sua terra natal e já segue no caminho de se tornar um dos filmes mais rentáveis da história do país. O sucesso da produção já está tão grande, que o comitê de seleção japonês selecionou a animação como o representante oficial para disputar uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional, para a próxima edição do Oscar.

“Weathering With You” mostra a aventura fantástica de um aluno novato do ensino médio, chamado Hodaka, que foge da pacata ilha de onde mora para cidade de Tóquio. Sem dinheiro, sem amigos e totalmente sozinho, ele se vê emocionalmente fragilizado. Tudo isso vai muda até que conhece a misteriosa Hina, uma jovem com habilidades sobrenaturais capaz de alterar o clima em segundos.

“Weathering With You” será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 17 de janeiro. A animação ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas