Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Power of the Dog | Kirsten Dunst irá substituir Elisabeth Moss em filme com Benedict Cumberbatch

Elisabeth Moss recuou do projeto por conta das filmagens da nova temporada da série "The Handmaids Tale", que colidirão com as do filme.

Power of the Dog | Kirsten Dunst irá substituir Elisabeth Moss em filme com Benedict Cumberbatch>

Vem mudança por aí no set do filme “Power of the Dog“, nova produção da Netflix. Segundo reportou a Variety, a atriz Kirsten Dunst está nas últimas rodadas de negociações para substituir o papel que seria vivido por Elisabeth Moss, que recuou do projeto por conta do calendário de filmagem da nova temporada de sua prestigiada série “The Handmaids Tale“. Em “Power of the Dog”, Dunst protagonizará a obra ao lado de Benedict Cumberbatch.

Kirsten começou cedo em Hollywood. Aos 9 anos foi lançada ao estrelado beijando Brad Pitt em “Entrevista com o Vampiro“. A partir daí que ela marcou presença no cinema teen, como na comédia “As Apimentadas“. O grande público talvez venha a reconhecê-la melhor como Mary Jane na primeira fase de “O Homem Aranha“. A atriz também conta com grandes colaborações com Sofia Coppola (“Maria Antonieta“) e possuí uma vitória como Melhor Atriz no Festival de Cannes pelo filme do polêmico Lars Von Trier, “Melancolia“. Dunst atualmente protagoniza a série de comédia “On Becoming a God in Central Florida“, com Alexander Skarsgård.

Adaptação de um livro de 1967, ““The Power of The Dog”, conta a história dos ricos irmãos Phil (Cumberbatch) e George Burbank. O primeiro é brilhante e cruel, enquanto o segundo é meticuloso e gentil. Juntos, eles são co-proprietários da maior fazenda no vale de Montana. Quando George se casa secretamente com a viúva local Rose (Dunst), Phil, furioso, declara uma guerra implacável para destruí-la usando seu filho Peter como pivô.

Com direção de Jane Campion,  primeira mulher a vencer a Palma de Ouro em Cannes e o Oscar de Melhor Roteiro Original, em 1991, pelo filme “O Piano”, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição do filme após sua venda. A produção fica a cargo de Tanya Seghatchian (“Guerra Fria”), pela produtora Brightstar, e Emile Sherman e Iain Canning (da série “Top of the Lake”), pela produtora See-Saw Films.

“The Power of the Dog” entrará em pré-produção no final do ano. O longa deverá estrear em 2021 na Netflix.

Saiba Mais: , , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe


Notícias Relacionadas