Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Last Letter From Your Lover | Felicity Jones e Shailene Woodley irão estrelar adaptação

A dupla de atrizes também vai produzir a adaptação do livro de Jojo Moyes, autora de "Como Eu Era Antes de Você", que também virou longa-metragem em 2016.

Last Letter From Your Lover | Felicity Jones e Shailene Woodley irão estrelar adaptação>

Após o sucesso de “Como Eu Era Antes de Você“, uma nova obra de Jojo Moyes chegará às telonas. Segundo o The Hollywood Reporter, as atrizes Felicity Jones e Shailene Woodley vão estrelar e produzir a adaptação do primeiro livro da autora inglesa, “Last Letter From Your Lover“.

Shailene Woodley já vem na esteira de estrelar algumas grandes adaptações nos últimos anos. De 2014 para cá, seus trabalhos em projetos incluem “A Culpa é das Estrelas“, a série de filmes “Divergente” e o seriado “Big Little Lies“, todos oriundos de livros, que lhe alçaram ao posto de uma das jovens mais badaladas de Hollywood. Já a britânica Felicity Jones conquistou a capital do cinema em 2015, quando, ao lado de Eddie Redmayne, estrelou o filme “A Teoria de Tudo“, papel que lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar. Em seguida, seu nome passou a ser conhecido por milhares ao redor do mundo ao protagonizar uma das maiores franquias da história do cinema, como Jyn Erso em “Rogue One: Uma História Star Wars“.

Ambientada em duas épocas diferentes, além de Shailene e Felicity, “Last Letter From Your Lover” também vai contar com Callum Turner, Nabhaan Rizwan, Joe Alwyn e Ncuti Gatwa no elenco.

A trama vai acompanhar a repórter londrina Ellie (Jones), após descobrir uma série de cartas de amor arquivadas de um casal que vivia um romance extraconjugal, durante os anos 60. Quanto mais Ellie se aprofunda nas linhas e nas estrofes de cada correspondência, mais obcecada ela se encontra tentando desvendar o que aconteceu com o par Jennifer (Woodley) e Anthony (Turner).

“Last Letter From Your Lover” será produzido pela Blueprint Pictures (responsável pelo filme “Três Anúncios Para Um Crime“). Já a companhia francesa StudioCanal financiará todo o projeto e será totalmente responsável pela distribuição do filme no Reino Unido, França, Alemanha e Nova Zelândia. Além disso, ela também buscará vender o longa-metragem internacionalmente. Conhecida pelo seu trabalho na série “Euphoria“, Augustine Frizzell dirigirá o filme.

As filmagens de “Last Letter From Your Lover” começam no dia 14 deste mês. O longa ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe


Notícias Relacionadas