Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de outubro de 2019

The Turning | Mackenzie Davis vive uma governanta em uma casa mal assombrada no trailer do terror

Finn Wolfhard e Brooklynn Prince também integram o elenco.

The Turning”, nova produção de terror sobre uma casa assombrada estrelada por Mackenzie Davis, Finn Wolfhard e a atriz mirim Brooklynn Prince, ganhou seu primeiro trailer. Assista acima (sem legendas em português).

O filme é uma adaptação livre do romance “A Outra Volta do Parafuso”, publicado em 1898. Na história, uma jovem mulher (Davis), após ser contratada como babá de duas crianças órfãs (Prince e Wolfhard), é convencida de que a mansão rural em que elas vivem está assombrada.

Escrito pelo autor americano Henry James, o livro já teve uma adaptação de sucesso para o cinema em 1961, no filme “Os Inocentes”, protagonizado por Deborah Kerr (“Cassino Royale”). Outra versão foi lançada em 1999, mas sem o mesmo êxito. A obra literária também será adaptada na segunda temporada de “A Maldição da Residência Hill”, chamada de “A Maldição da Mansão Bly”.

O longa-metragem de terror será dirigido pela ítalo-canadense Floria Sigismondi (da série “American Gods”). A história está sendo escrita pela atriz Jade Bartlett (“O Contador”), adaptando o roteiro original dos irmãos Chad e Carey Hayes (“Invocação do Mal 2”).

“The Turning” estreia nos cinemas dos EUA em 24 de janeiro de 2020.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas