Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de outubro de 2019

Matrix 4 | Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman, será um dos protagonistas da sequência

Ator ficou mais conhecido como o Arraia Negra no filme da DC estrelado por Jason Momoa.

Matrix 4 | Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman, será um dos protagonistas da sequência>

De acordo com a Variety, Yahya Abdul-Mateen II, mais conhecido pelo papel do vilão Arraia Negra em “Aquaman”, será um dos protagonistas de “Matrix 4”. Segundo a notícia, a diretora Lana Wachowski esteve fazendo testes com candidatos nas últimas semanas, e Abdul-Mateen foi o escolhido. Não há detalhes sobre qual será o papel do ator. Anteriormente, a Variety havia indicado que o filme contaria com uma versão mais nova do personagem de Morpheus (Lawrence Fishburne), mas não se sabe se a participação de Abdul-Mateen se encaixa neste caso.

Além de seu papel em “Aquaman”, Yahya Abdul-Mateen II fez parte do elenco de “Nós”, de Jordan Peele, e participou do episódio de “Black Mirror” chamado Striking Vipers, junto a Anthony Mackie. O ator poderá ser visto em breve na série da HBO “Watchmen” e fará parte do elenco da nova versão de “O Mistério de Candyman”.

A sequência da trilogia de ficção científica contará com os retornos dos protagonistas Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, intérpretes de Neo e Trinity, respectivamente, nos filmes originais.

Lana Wachowski, co-diretora da trilogia original, retorna para o cargo de direção e produção, e irá co-roteirizar junto a Aleksander Hemon (“Love Island”) e David Mitchell (da série “Peep Show”).

“Matrix 4” foi oficializado em agosto deste ano. A produção tem previsão de início para 2020, ainda sem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas