Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2019

A Darker Shade of Magic | Derek Kolstad, de John Wick, irá roteirizar adaptação para a Sony

Roteirista será o responsável por adaptar livro da fantasia para as telonas, que ainda não tem data de estreia divulgada.

A Darker Shade of Magic | Derek Kolstad, de John Wick, irá roteirizar adaptação para a Sony>

Segundo informações da Variety, o roteirista Derek Kolstad, a mente que roteirizou a franquia “John Wick“, ficará responsável pela adaptação de “A Dark Shade of Magic“, livro escrito por de V.E. Schwab, para Sony Pictures.

A história do livro se passa em quatro mundos paralelos, com quatro Londres paralelas governadas por diferentes poderes mágicos e monarquias. Há a Londres Cinza, onde as pessoas dizem que a magia é um mito; Londres Vermelha, onde a magia é abraçada e prospera; Londres Branca, onde a magia é usada pelos governantes contra as pessoas; e Londres Negra, onde a magia dominou o povo e corrompeu o mundo.

Além de ser a mente criativa por trás das histórias vividas por Wick, Kolstad também desenvolveu o roteiro de “Nobody“, thriller de ação que será estrelado por Bob Odenkirk, e o argumento base para o futuro longa-metragem “Booker“, com produção de Gerard McMurray. Ele também está por trás da série “Falcão e Soldado Invernal“, do Disney Plus.

O projeto conta ainda com a produção de Neal H. Moritz, da franquia “Velozes e Furiosos“, Gerard Butler, Alan Siegel, Danielle Robinson e Toby Ascher.

“A Darker Shade of Magic” ainda não tem data de estreia definida e mais informações sobre o elenco e sinopse ainda serão divulgadas.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas