Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de julho de 2019

Falcão e Soldado Invernal | Derek Kolstad, roteirista de John Wick, trabalhará na série do Disney+

A séria estreia em 2020, e o serviço de streaming Disney+ será lançado em 19 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Falcão e Soldado Invernal | Derek Kolstad, roteirista de John Wick, trabalhará na série do Disney+>

De acordo com o The Wrap, o roteirista Derek Kolstad, conhecido principalmente por escrever os longas da franquia John Wick”, se juntou à série original do serviço de streaming Disney+, “Falcão e Soldado Invernal”, complementando a equipe de roteiristas da produção.

Apesar da minissérie ainda não ter sinopse oficial, especula-se que a história se baseie muito no lado do humor que a dinâmica entre Sam e Bucky proporciona, assim como deve lidar com os acontecimentos após “Vingadores: Ultimato”. De acordo com informação prévia do Deadline, Sam já estará atuando sob o manto de Capitão América, usando o escudo que Steve o presentou no final do filme.

A série contará com o retorno dos atores Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão) e Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), além de Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Emily VanCamp (Sharon Carter) no elenco.

Marvel Studios, sob supervisão do presidente Kevin Feige, irá desenvolver a série, que estará totalmente interligada com o MCU, assim como as séries já confirmadas de “Loki” e “WandaVision”.

“Falcão e Soldado Invernal” estreia em 2020, e o serviço de streaming Disney+ será lançado em 19 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas