Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Free Guy | Painel da NYCC dá novos detalhes da comédia de ação protagonizada por Ryan Reynolds e Taika Waititi

Longa-metragem será dirigido por Shawn Levy, da série "Stranger Things".

A New York Comic Con (NYCC) recebeu, nesta quinta-feira (3), o painel de “Free Guy“, comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds e Taika Waititi, com direção de Shawn Levy (da série “Stranger Things“).

Waititi não esteve presente, mas juntou-se a Reynolds (que no filme interpreta o protagonista, chamado de Guy) e Levy aos atores Jodie Comer (que interpreta Molotov Girl/Millie), Joe Keery, Lil Rel Howery e Utkarsh Ambudkar para conversar sobre a produção. Junta, a equipe apresentou o primeiro poster do longa-metragem, que você pode ver abaixo:

“O mundo precisava de um herói. Ele conseguiu um cara.”

O painel começou com um vídeo de bastidores do elenco falando sobre a experiência de trabalharem juntos, no qual Waititi e Reynolds brincam sobre não terem participado de “Lanterna Verde“, de 2011. No Twitter, Reynolds divulgou o vídeo:

“Lembro quando conheci Taika. Foi lá em 2019, mas parece que não foi dez anos atrás.”

O trailer mostrado é exclusivo da NYCC e não foi divulgado online, mas o IGN publicou uma breve descrição. Segundo o site, o trailer mostra que Free City é um mundo no estilo da série de jogos “Grand Theft Auto” onde o protagonista Guy vive. Guy é um bancário alheio ao fato de que há muitas pessoas jogando naquele mundo, enquanto ele é um NPC – sigla em inglês para non-playable character. Lil Rel Howery vive um guarda que trabalha com ele. Cansado de sua existência mundana, Guy adquire um óculos de sol e – no melhor estilo “Eles Vivem” – passa a conseguir ver por meio dos olhos do jogador. Ele começa a explodir outros personagens do jogo, sempre se desculpando pelo que faz. Molotov Girl diz que a pessoa que comanda tudo é péssima, e Guy imagina na hora se tratar de Deus. Na verdade, é o personagem de Waititi, que viverá o vilão da trama. Segundo o IGN, há muitos easter eggs durante o trailer.

“Free Guy” tem direção e produção de Shawn Levy. Reynolds também produz, ao lado de Sarah Schecter (da série “All American”) e Greg Berlanti (da série “Raio Negro”). O comunicado de imprensa não menciona os roteiristas creditados, mas de acordo com fontes do Collider, o filme teve um roteiro original de Matt Lieberman, que estreará na animação de “Família Addams”, mas foi reescrito por Reynolds e Zak Penn (“Jogador Nº 1“).

“Free Guy” tem previsão de lançamento para os cinemas norte-americanos em 3 de julho de 2020.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas