Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2019

1917 | Filme de Sam Mendes ambientado na Primeira Guerra Mundial ganha novo trailer

Produção tem direção de fotografia de Roger Deakins, e foi filmada de modo a parecer um plano sequência contínuo.

Nesta quinta-feira (3), foi divulgado um trailer inédito de “1917“, novo filme do diretor Sam Mendes (“007: Contra Spectre“) e que é ambientado durante o conflito da Primeira Guerra Mundial. Assista acima.

O filme focará em um dia na vida de dois soldados ingleses, Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), que recebem ordens para atravessar o território inimigo a fim de entregar notícias vitais que poderão salvar 1.600 vidas, e são impossíveis de serem transmitidas de outra maneira.

A produção também conta com nomes conhecidos em seu elenco, como Benedict Cumberbatch, Colin Firth, Mark Strong e Richard Madden.

Orçado em US$ 100 milhões, “1917” é o primeiro longa de Mendes desde que saiu do comando da franquia “007”. Além de dirigir, ele co-escreve o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (da série “Penny Dreadful”) e produz com sua parceira de longa data, Pippa Harris (“Blood”).

Após se preparar por nove meses, o veterano diretor de fotografia Roger Deakins – vencedor do Oscar na categoria com “Blade Runner 2049” e indicado outras treze vezes – garantiu que as cenas fossem combinadas e cronometradas perfeitamente, para que a obra passasse a ideia de um grande plano sequência.

Produzido pela Amblin Entertainment – empresa do cineasta Steven Spielberg (“Jogador Nº1”) – “1917” terá lançamento limitado em 25 de dezembro de 2019, em tempo de poder participar da temporada de premiações de 2020. Sua exibição se expande com distribuição pela Universal em 10 de janeiro de 2020, mas ainda não há data confirmada no Brasil.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas