Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Divulgada imagem de novo personagem e roteirista dá mais detalhes sobre a trama

Último episódio da Saga Skywalker estreia em 19 de dezembro no Brasil.

A Lucasfilm divulgou uma imagem inédita de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, apresentando o novo personagem chamado Babu Frik, um engenheiro de droides que trabalha no planeta de Kijimi e consegue reprogramar ou modificar qualquer tipo de droide, independente de qualquer medida de segurança que seus sistemas possam ter. Veja a imagem abaixo.

Além disso, ainda parte da edição especial de novembro da Empire, Chris Terrio, co-roteirista do longa, ofereceu mais detalhes sobre a produção, indicando que existem duas perguntas principais que motivam a trama do filme.

“Uma delas é: ‘Quem é Rey?’. Que é uma pergunta que as pessoas não somente se perguntam literalmente, mas também se perguntam em um sentido espiritual. Como a Rey conseguirá se tornar a herdeira espiritual dos Jedi? Nós sempre voltávamos para ‘Quem é Rey?’, e como nós podemos dar a resposta mais satisfatória a isso não somente no sentido factual – porque claro que as pessoas estão interessadas em se existe mais para saber sobre a história de Rey – mas mais importante é quem ela é como uma personagem? Como ela irá encontrar a coragem e força de vontade para continuar com o que ela herdou?”

A segunda pergunta é sobre a Força: “O que é a Força e quão forte é a Força?”. Terrio e J.J. Abrams, diretor e co-roteirista de “A Ascensão Skywalker”, deram mais detalhes sobre o filme em entrevista à Empire, junto a novas imagens mostrando Kylo e os Cavaleiros de Ren. Veja aqui.

O elenco do Episódio IX, o último filme da Saga Skywalker, conta com os retornos de Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd e Greg Grumberg. As novas adições do elenco são Naomi Ackie, Richard E. Grant, Matt Smith, Keri Russell e Dominic Monaghan.

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, e terá sua participação no longa a partir de material já gravado dos filmes anteriores.

J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) retorna à direção da saga. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a Saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 19 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas