Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Kylo e os Cavaleiros de Ren estão em novas imagens do Episódio IX

O último filme da Saga Skywalker estreia em 19 de dezembro no Brasil.

A revista Empire divulgou duas novas imagens inéditas de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Uma delas mostra Kylo Ren em um hangar, usando a Força para se manter firme enquanto os stormtroopers todos estão caindo ao fundo. A outra mostra mais detalhes dos misteriosos Cavaleiros de Ren. Veja ambas abaixo.

Na edição de novembro, a Empire terá três capas inspiradas no filme. Veja abaixo:

A revista também divulgou alguns detalhes sobre o filme. O sabre de luz que Rey está usando segue sendo o sabe Skywalker, reconstruído depois de ter sido quebrado em “Os Últimos Jedi”. Depois do filme de Rian Johnson, J.J. Abrams retorna à franquia, depois de ter dirigido “O Despertar da Força”, e sobre a possibilidade dele desconsiderar o que foi feito por Johnson, Abrams afirmou:

“Eu nunca me pego tentando consertar nada. Se eu tivesse feito o Episódio VIII, eu teria feito algumas coisas diferente, da mesma forma que Rian teria feito as coisas diferentes se ele tivesse feito o VII. Mas tendo trabalhado em séries de televisão, eu estou acostumado com criar histórias e personagens que depois vão ser levados por outras pessoas. Se você está disposto a deixar para trás as coisas que você criou, e você acredita que está em boas mãos, você tem de aceitar que algumas decisões que serão tomadas não serão as mesmas que você tomaria. E se você voltar, você tem que honrar o que já foi feito”.

Chris Terrio, co-roteirista do Episódio IX, comentou sobre a relação entre Rey e Kylo Ren, que foi aprofundada em “Os Últimos Jedi”:

“Algumas das cenas mais interessantes de ‘Os Últimos Jedi’ são as conversas entre Rey e Ren. Nós tentamos pegar o fio dessa relação complicada que na verdade esteve presente desde a cena do interrogatório no Episódio VII. Quando Ren tira sua máscara, existe uma nudez sobre ele com Rey, que ele não expressa para ninguém mais. Rian desenvolveu isso de uma forma fascinante e nós continuamos a desenvolver isso ainda além”.

O elenco conta com os retornos de Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd e Greg Grumberg. As novas adições do elenco são Naomi Ackie, Richard E. Grant, Matt Smith, Keri Russell e Dominic Monaghan.

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e terá sua participação no longa a partir de material que já gravados.

J.J. Abrams retorna à direção da saga. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 19 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas