Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Esqueceram de Mim | Dan Mazer, roteirista de Borat, negocia para dirigir o reboot do Disney Plus

Produção do reboot está prevista para se inciar no primeiro trimestre de 2020.

Esqueceram de Mim | Dan Mazer, roteirista de Borat, negocia para dirigir o reboot do Disney Plus>

De acordo com o Collider, o roteirista Dan Mazer, responsável pela polêmica comédia “Borat”, negocia para dirigir o reboot de “Esqueceram de Mim” que está sendo desenvolvido para o streaming Disney Plus.

Além de “Borat”, Mazer também trabalhou com Sacha Baron Cohen em “Bruno”, e ainda produziu outro filme protagonizado pelo ator britânico, “O Ditador”. Mazer escreveu ainda “A Última Ressaca do Ano” e o terceiro filme da franquia Bridget Jones,“O Bebê de Bridget Jones”.

O anúncio do reboot de “Esqueceram de Mim”, feito em agosto pelo CEO da Disney Robert Iger, pegou o público de surpresa. O longa deve seguir um casal que entra em conflito com um garoto que roubou algo deles, uma reviravolta na premissa original do filme, que mostra um garoto que vai à guerra contra um par de ladrões que buscam roubar a sua casa.

Ainda não existem confirmações para o elenco, porém há rumores de que Melissa McCarthy é o principal nome da Disney para o reboot, mas nada em caráter oficial. Ainda assim, a Disney pretende ter, além de McCarthy, Will Ferrell encabeçando o projeto.

Mikey Day e Streeter Seidell, ambos do Saturday Night Live, co-escreveram o roteiro com Dan Mazer. Hutch Parker (“X-Men: Fênix Negra”) produzirá ao lado de Dan Wilson.

“Esqueceram de Mim” original arrecadou mais de US$ 475 milhões arrecadados em todo o mundo, tornando-o o filme número 1 em 1990. Sua sequência de 1992, “Esqueceram de Mim 2”, arrecadou US$ 358 milhões mundialmente.

A produção do novo filme está prevista para começar no primeiro trimestre de 2020.

Saiba Mais: , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas