Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Walker, Texas Ranger | Jared Padalecki irá estrelar reboot de série protagonizada por Chuck Norris

Série deve ser exibida pelo canal CW.

Walker, Texas Ranger | Jared Padalecki irá estrelar reboot de série protagonizada por Chuck Norris>

De acordo com o Deadline, o ator Jared Padalecki protagonizará o reboot de “Walker, Texas Ranger“, série que foi exibida entre 1993 e 2001 e tinha Chuck Norris no papel principal. A nova versão não será uma continuação ou terá citações ao original, ou seja, será um remake total do programa.

“Walker, Texas Ranger” acompanha a saga de Cordell Walker (Padalecki), viúvo e pai de dois filhos que volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos em um caso de alto nível – apenas para descobrir que ainda há mais trabalho a ser feito em casa. Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios, seguindo seu próprio código moral para lutar pelo que é certo, independentemente das regras.

Padalecki também produzirá a série ao lado de Dan Lin (da série “Máquina Mortífera”) e de Anna Fricke (da série “Valor”), que também assina o roteiro.

Não existem mais informações quanto a previsão de estreia ou qual canal será exibido. Contudo, o Collider prevê que o CW deva exibir a série pela proximidade de Padalecki com os diretores do canal, devido aos 15 anos de exibição de “Supernatural” no canal.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas