Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de setembro de 2019

O Grito | Reboot de terror ganha novas imagens

Longa tem estreia marcada para 3 de janeiro de 2020.

A Entertainment Weekly divulgou duas novas imagens do reboot do longa de terror “O Grito“, remake do filme japonês lançado em 2002 e que ganhou três produções nos EUA. Confira as imagens abaixo:

O diretor responsável, Nicolas Pesce, observa que a franquia é particularmente adequada para gerar filmes adicionais:

“A beleza da franquia ‘O Grito’, tanto as versões americanas quanto as japonesas, é que são uma série de antologias. Todo filme é uma história diferente de personagens diferentes, com diferentes interações com essa maldição. Na era de hoje, onde estamos refazendo tudo, pensei que seria divertido mergulhar neste universo onde não precisamos refazer nada, mas sim adicionar um novo capítulo neste cânone.”

Pesce também comentou sobre o enredo da nova versão do filme:

“Não é o seu filme tradicional de casa mal assombrada, onde você chega a uma casa assustadora de aparência gótica e diz: ‘Oh Deus, está mal assombrada’. Um motivo de todos os filmes, especialmente este, é que, por trás do tipo mais normal de casa, dentro da vida mais normal, pode haver algo de horrível – seja real e fundamentado, ou algo de outro mundo e aterrorizante, pode acontecer em qualquer lugar, atrás de qualquer porta, para qualquer um. É único nessa história e filosoficamente aterrorizante.”

O reboot de “O Grito” é ambientado nos Estados Unidos e ocorre simultaneamente ao filme de 2004, dirigido por Takashi Shimizu, que estrelou Sarah Michelle Gellar como uma estudante de intercâmbio que vive no Japão. Agora, a atriz Andrea Riseborough interpreta uma policial em uma nova cidade que se depara com um caso aparentemente inexplicável.

Além de Riseborough, também estão no elenco Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin, Lin Shaye e Jacki Weaver. Sam Raimi, que fez parte da equipe de produtores da franquia de 2004, também está presente nesta nova versão.

“O Grito” tem estreia marcada para 3 de janeiro de 2020.

Saiba Mais:

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas