Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Dickinson | Série do AppleTV+ protagonizada por Hailee Steinfeld ganha novo trailer

Serviço de streaming da gigante de tecnologia será lançado no Brasil em novembro deste ano.

Nesta quinta-feira (19), “Dickinson“, uma das primeiras séries do AppleTV+, plataforma de streaming da Apple, teve um novo trailer divulgado. A obra é estrelada por Hailee Steinfeld e será uma das primeiras produções que estrearam junto com o serviço, que será lançado em novembro. Assista acima (sem legendas).

A trama do seriado explora as restrições da sociedade, do gênero e da família à partir da perspectiva da jovem poeta rebelde, Emily Dickinson. Situada no século 19, trata-se de uma história de amadurecimento que apresenta nossa audaciosa heroína em sua jornada rumo ao inesperado reconhecimento e prestígio que perdura até os dias de hoje.

O elenco conta ainda com Anna Baryshnikov, Adrian Enscoe, Ella Hunt, Adrian Blake Enscoe e Toby Huss. Além de roteirista, Alena Smith (“The Affair”) também é produtora ao lado de Steinfeld.

AppleTV+ deve contar com nomes de peso em algumas de suas produções, como J.J Arams, Steven Spielberg, Oprah Winfrey e M. Night Shyamalan. Haverá, também, obras estreladas por Jason Momoa, Chris Evans, Kumail Nanjiani e Brie Larson, entre outros. Conheça um pouco mais sobre essas produções aqui.

Com uma mensalidade de R$ 9,90, o serviço de streaming da Apple será lançado no país em 1º de novembro deste ano, data em que o seriado também estreia. Conheça outras informações sobre a plataforma aqui.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas