Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2019

Apple anuncia seu novo serviço de streaming, o Apple TV+; conheça mais detalhes

Evento teve Steven Spielberg como um dos apresentadores. A nova plataforma da Apple agregará serviços de streaming já existentes e também terá produções originais.

Durante o evento Show Time realizado nesta segunda-feira (25), a Apple apresentou o seu novo serviço de streaming, intitulado “Apple TV+”. O aplicativo foi apresentado pelo cineasta Steven Spielberg, que participou de um vídeo de exibição e também subiu ao palco. Além dele, nomes como J.J. Abrams, Jennifer Aniston, Sofia Coppola e Damien Chazelle também estão no material. No vídeo em questão, os envolvidos explicam como é produzir conteúdo de entretenimento e é possível ver diversos profissionais trabalhando nos bastidores. Assista abaixo (sem legendas).

O Apple TV+ unirá streamings como Amazon Prime Video, Hulu, HBO, entre outras (sem a Netflix), em um só aplicativo. Há várias vantagens, como a questão de unir diversos conteúdos em um só lugar, pagar apenas pelos streamings que o consumidor quiser assistir, sem anúncios, com opções de ver online ou offline, além da alta qualidade de imagem e som. Além disso, a plataforma também lançará diversas produções originais.

No evento também foi divulgado um vídeo com prévias de algumas das produções que chegarão ao streaming. Assista:

Amazing Stories

Spielberg AppleTV +

Série de ficção científica comandada por Steven Spielberg (“Jogador N° 1”), inspirada no seriado dos anos 80. Apesar de ainda não haver muitos detalhes da trama, a atração deve ter um elenco e uma história diferente em cada episódio.

The Morning Show

Com nomes como Steve Carell (“Querido Menino”), Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies”) e Jennifer Aniston (“A Última Ressaca do Ano”), o seriado vai acompanhar apresentadores de talk shows matinais.

See

Jason Momoa (“Aquaman”), estrela a série de ficção científica que mostra o que aconteceria com o mundo se todas as pessoas perdessem a visão.

Little America

A série é estrelada por Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”) e contará a história da chegada de imigrantes aos EUA.

Little Voice

Confirmada com a cantora e compositora Sara Bareilles no elenco, “Little Voice” não tem muitos detalhes, mas tem a produção de J.J. Abrams (“Operação Overlord”).

Oprah

A atriz e apresentadora Oprah anunciou dois projetos para a Apple TV+. Um é focado em ambientes de trabalho tóxicos e outro será uma série documental com foco em saúde mental.

Outros projetos confirmados foram:

Um seriado ainda sem título oficial dirigido por M. Night Shyamalan (“Vidro”);

Uma série que terá Brie Larson (“Capitã Marvel”) no elenco e produção, ainda sem título divulgado;

Defending Jacob”, que terá Chris Evans (“Vingadores: Guerra Infinita”) no elenco e produção;

“My Glory Was I Had Such Friends”, uma série que reúne J.J. Abrams e Jennifer Garner (“A Justiceira”), com Garner estrelando e também sendo produtora executiva, ao lado de Abrams;

“Os Bandidos do Tempo“, com direção de Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), que adaptará o longa de Terry Gilliam lançado em 1981;

Uma série dramática dirigida por Damien Chazelle (“O Primeiro Homem”), ainda sem título oficial divulgado.

O Apple TV+ será disponibilizado também em computadores da Apple e em algumas marcas de Smart TVs, como Samsung, LG, Sony e Vizio. Ainda não há informações sobre as opções de preços para o serviço.

O lançamento em mais de 100 países do Apple TV+ está marcado para o segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas