Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de setembro de 2019

O Legado de Júpiter | Steven S. DeKnight deixa a produção da série da Netflix

Segundo informações, o produtor deixou a série devido a divergências criativas.

O Legado de Júpiter | Steven S. DeKnight deixa a produção da série da Netflix>

De acordo com a Variety, a adaptação de “O Legado de Júpiter“, feita pela Netflix, perdeu seu produtor executivo, Steven S. DeKnight. Segundo apurado, o produtor deixou a série devido a divergências criativas. DeKnight está atualmente sob um acordo geral no serviço de streaming, que deve expirar em 2020. Fontes afirmam que ele e sua equipe podem estar negociando uma saída antecipada desse acordo.

A trama, que adapta o quadrinho escrito por Mark Millar, acompanha um grupo considerado como a primeira geração de super-heróis dos Estados Unidos, que surgiu em 1930. Atualmente, estes heróis são considerados a “velha guarda” de uma Era de Ouro na história, e seus filhos – que também têm poderes especiais – assumem seus mantos e tentam, com dificuldade, honrar o legado dos pais.

Tenika Davis será Petra Small, filha do legendário herói Fitz Small (Mike Wade), conhecido como The Flare. Apesar da relação conturbada com o pai, Petra assume seu manto após ele ficar gravemente ferido. Ao se tornar uma heroína no mundo moderno, ela descobre que seu papel pode ter consequências mortais.

Além de Davis e Wade, também estão no elenco Josh Duhamel, Andrew Horton, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris e Matt Lanter. Os produtores executivos da série são Millar, Lorenzo di Bonaventura (“Bumblebee“) e o estreante Dan McDermott.

Ainda não há previsão de início das filmagens ou de data de lançamento de “O Legado de Júpiter”.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas