Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de junho de 2018

Steven S. DeKnight produzirá novos projetos originais para a Netflix

Cineasta comandou a primeira temporada da série "Demolidor".

Steven S. DeKnight produzirá novos projetos originais para a Netflix>

De acordo com o Coming Soon, a Netflix fechou um acordo de vários anos com o cineasta responsável por comandar a primeira temporada da série “Demolidor” e “Circulo de Fogo: A Revolta”, Steven S. DeKnight. O acordo prevê a produção de diversos projetos originais para o serviço de streaming, sendo eles tanto novas séries quanto filmes.

Em uma declaração ao site, a vice-presidente de conteúdo da Netflix, Cindy Holland, comemorou o retorno de DeKnight:

“Steven S. DeKnight é um escritor, diretor, produtor e showrunner multifacetado cujas visões conquistaram o público durante anos. De ‘Angel: O Caça-Vampiros’, que se tornou um fenômeno global, ao épico ‘Spartacus’, e seu inesquecível trabalho na primeira temporada de ‘Demolidor’, a narrativa audaciosa e visceral de Steven deixou sua marca. Estamos ansiosos para trabalhar com ele em futuras séries originais e outros projetos para o nosso público em todo o mundo.”

DeKnight também se mostrou bastante empolgado com o retorno:

“Colaborar com a Netflix para a primeira temporada de ‘Demolidor’ foi um dos empreendimentos criativos mais satisfatórios da minha carreira. O nível de confiança que depositam em seus criativos é correspondido com todo o apoio e entusiasmo. Eu não poderia pedir um lar melhor para mim ou para minha produtora.”

Nenhuma informação sobre os projetos que ele irá assumir daqui pra frente foram divulgados até o momento.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas