Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Kung Fury | Arnold Schwarzenegger é o presidente dos EUA na primeira imagem do filme

Sequência do curta de 2015 conta ainda com Michael Fassbender e Eiza González.

Kung Fury | Arnold Schwarzenegger é o presidente dos EUA na primeira imagem do filme>

Arnold Schwarzenegger divulgou a primeira imagem de “Kung Fury”, sequência do curta de mesmo nome de 2015, dirigido e estrelado por David Sandberg. Na imagem, o ator é o Presidente dos Estados Unidos. Veja a postagem abaixo:

“Eu conheci David [Sandberg] há mais de 4 anos, quando ele me mostrou seu curta ‘Kung Fury’, eu morri de rir e disse que se ele quisesse fazer um filme, eu topava. Agora estamos nos divertindo bastante filmando isso. A visão e persistência dele me inspira, e espero que inspire todos vocês”.

O filme será uma sequência direta do curta de 2015, cuja história se passa em 1985 e acompanha o policial Kung Fury, tido como melhor policial de todos os tempos, que protege a cidade de Miami. A produção é repleta de referência aos filmes de ação dos anos 80.

O curta foi feito com a ajuda de um crowdfunding no Kickstarter, atingindo a quantia de mais de US$630 mil em contribuições. A produção foi exibida no Festival de Cannes, onde fez bastante sucesso, e está disponível no Youtube.

O elenco da sequência conta ainda com os retornos de David Hasselhoff e do próprio Sandberg, e as adições de Michael Fassbender e Eiza González.

O longa de “Kung Fury” tem roteiro por Sandberg e Tyler Burton Smith, e é produzido pela KatzSmith Productions, mesma equipe responsável por “It – A Coisa”. A LaserUnicorns também continuará atrelada ao projeto.

“Kung Fury” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas