Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Castle Rock | Segunda temporada da série baseada em obras de Stephen King ganha trailer

Neste ano a série produzida por J.J. Abrams terá uma grande influência do filme "Louca Obsessão" de 1998.

A segunda temporada de “Castle Rock“, série do Hulu baseada nas obras de Stephen King, ganhou seu primeiro trailer. Assista acima.

“Castle Rock” é uma série original, cuja premissa é o estabelecimento de múltiplas conexões entre as diversas obras criadas por Stephen King ao longo dos anos. A trama reúne várias histórias do autor em um universo comum, uma vez que Castle Rock é o nome de uma cidade recorrente nas publicações de King. A série é apresentada no formato de antologia, ou seja, os personagens e a ambientação mudam a cada temporada. Em seu segundo ano, a série terá grande influência do filme “Louca Obsessão“, de 1998, e traz a enfermeira e psicopata Annie Wilkes sendo interpretada por Lizzy Caplan.

Também estão no elenco Tim Robbins (que será Reginald “Pop” Merrill, patriarca da icônica família do crime de Stephen King), Garrett Hedlund (que interpreta John “Ace” Merril, o lendário valentão de Castle Rock que está assumindo os negócios de seu tio Pop e ameaçando uma paz frágil com a vizinha Jerusalem’s Lot), Matthew Alan (que viverá Chris Merrill, irmão de Ace), Elsie Fisher (Joy, a filha adolescente de Annie Wilkes, que está começando a ter perguntas sobre a sanidade de sua mãe), Yusra Warsama (doutora Nadia Omar, médica somali formada em Harvard, de um hospital rural em Jerusalem’s Lot) e Barkhad Abdi (Abdi Omar, irmão mais velho de Nadia que lidera a tarefa de construir um centro comunitário somali que vai aprofundar as raízes de seu povo no Maine).

Sam Shaw e Dustin Thomason são os criadores da segunda temporada e fazem parte da Bad Robot Productions, de J.J Abrams, em associação com a Warner Bros. Television.

A segunda temporada de “Castle Rock” tem estreia marcada para o dia 23 de outubro de 2019 no Hulu.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas