Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de setembro de 2019

The Last Planet | Mark Rylance fará quatro versões do Diabo em novo filme de Terrence Malick

Último filme de Malick ainda não estreou, mas diretor já planeja seu próximo trabalho.

The Last Planet | Mark Rylance fará quatro versões do Diabo em novo filme de Terrence Malick>

Depois de seu último projeto, “A Hidden Life“, ter sido elogiado em Cannes, com estreia ainda pendente para dezembro deste ano, Terrence Malick já planeja seu novo filme, “The Last Planet“, que contará a história de Jesus Cristo. Em entrevista para o Allocine (via SlashFilm), o ator Mark Rylance confirmou que estará no filme e que fará quatro versões do Diabo.

“Terry [Malick] escreveu quatro versões do personagem de Satã, e achei que interpretaria uma delas. Mas ouvi que vou interpretar todas as quatro. Uma delas deve ter sido uma mulher em algum momento, mas foi quando ele me pediu para deixar a barba crescer que percebi que não faria desse jeito. Estou muito feliz em atuar para Terrence Malick, mas estou intrigado, porque ouvi dizer que ele fala com você o tempo todo. E vindo do teatro, não estou acostumado com o diretor gritando comigo enquanto eu atuo ou me dizendo o que fazer. Mas os filmes dele sempre me intrigaram.”

Tendo emplacado no cinema somente após décadas como ator de teatro, Rylance é mais conhecido por alguns de seus papéis mais recentes, como o de Rudolf Abel em “Ponte dos Espiões“, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante no filme dirigido por Steven Spielberg, além de Mr. Dawson em “Dunkirk“, longa com direção de Christopher Nolan.

Além de Rylance, foi confirmado que Géza Röhrig viverá Jesus no longa, e que Matthias Schoenaerts será São Pedro. Joseph Fiennes, Douglas Booth, Alfonso Postiglione, e Lorenzo Gioiell também estarão no filme, em papeis ainda não definidos.

Terrence Malick já foi indicado ao Oscar por “Além da Linha Vermelha” e “Árvore da Vida“. “The Last Planet”, seu próximo projeto, ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas