Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de setembro de 2020

The Brutalist | Marion Cotillard, Mark Rylance e Sebastian Stan farão parte de novo filme de drama

Joel Edgerton, Vanessa Kirby e mais atores também estarão no elenco.

The Brutalist | Marion Cotillard, Mark Rylance e Sebastian Stan farão parte de novo filme de drama>

De acordo com informações do Deadline, Marion Cotillard (“Estaremos Sempre jJuntos“), Mark Rylance (“Jogador Nº1“) e Sebastian Stan (“Vingadores: Ultimato“) entraram para o elenco de “The Brutalist“, novo drama do diretor Brady Corbet (“Vox Lux: O Preço da Fama“).

Também se juntam ao elenco Joel Edgerton (“O Rei“), Vanessa Kirby (da série “The Crown“), Isaach De Bankolé (“Pantera Negra“), Alessandro Nivola (“Missão no Mar Vermelho“), Raffey Cassidy (“Vox Lux: O Preço da Fama“) e Stacy Martin (“O Útimo Amor de Casanova“).

Descrito como uma saga épica e uma história de amor não convencional, a trama narrará 30 anos da vida de um arquiteto visionário chamado László Toth (Edgerton) e sua esposa Erzsébet (Cotillard), que fogem da Europa pós-guerra para reconstruir seu legado e testemunhar o nascimento da América moderna. No entanto, suas vidas são mudadas para sempre por um cliente rico e misterioso (Rylance).

Corbet co-escreverá o roteiro ao lado de Mona Fastvold (“Vox Lux: O Preço da Fama“). Andrew Lauren, D.J. Gugenheim, Brian Young, Trevor Matthews e Nick Gordon são os produtores. Christine Vachon, Pamela Koffler e David Hinojosa serão os produtores executivos. A Protagonist Pictures irá realizar uma apresentação virtual para compradores durante o Festival de Cinema de Toronto. A CAA Media Finance está representando os direitos nos EUA e organizando o financiamento do projeto.

“The Brutalist” ainda não tem previsão de estreia, mas suas filmagens estão programadas para começar em janeiro de 2021.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas