Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Modern Love | Série da Amazon com Anne Hathaway ganha trailer oficial

Produção estreia em 18 de outubro no serviço de streaming da Amazon.

Modern Love | Série da Amazon com Anne Hathaway ganha trailer oficial>

Modern Love“, a nova série da Amazon Prime Video protagonizada por Anne Hathaway, ganhou seu trailer oficial. Veja acima (sem legendas).

A cada episódio, a produção baseada no podcast homônimo – que por sua vez foi adaptado de uma coluna no New York Times – apresentará um personagem (ou mais) em busca de alguma forma de amor em lugares diferentes da Big Apple. Um teaser da produção havia sido divulgado anteriormente.

Além de Hathaway, o elenco da série também inclui Dev Patel, Tina Fey, John Slattery, Catherine Keener, Andy García, Cristin Milioti, Andrew Scott, Julia Garner, e John Gallagher Jr.

A produção é chefiada por John Carney (“Sing Street: Música e Sonho”), que atua como showrunner, diretor e produtor. Além de Carney, as atrizes Emmy Rossum (da série “Shameless”) e Sharon Horgan (da série “Divorce”) também dirigirão um episódio cada. A adaptação de “Modern Love” é a segunda produção da Amazon Prime Video oriunda de um podcast. A primeira foi “Homecoming”, estrelada por Julia Roberts.

“Modern Love” estreia em 18 de outubro pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

Saiba Mais: , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe


Notícias Relacionadas