Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Uma Segunda Chance Para Amar | Filme com Emilia Clarke e Henry Golding ganha novo trailer

Comédia romântica ainda conta com Emma Thompson e Michelle Yeoh.

“Uma Segunda Chance Para Amar” (“Last Christmas” no original), comédia romântica estrelada por Emilia Clarke e Henry Golding, ganhou um novo trailer. Assista acima.

No filme, Kate (Clarke) vive em Londres, atormentada por péssimas decisões e pelo chocalho de seus sapatos, uma cortesia irritante de seu trabalho como elfa numa loja temática de Natal que fica aberta o ano todo. Tom (Golding) parece bom demais para ser verdade quando entra em sua vida e começa a enxergar Kate através de suas barreiras. Conforme Londres se transforma na época mais maravilhosa do ano, nada parece funcionar para os dois. Mas às vezes, é preciso deixar a neve cair onde deve, ouvir o coração e ter fé.

A comédia contará com músicas de George Michael, incluindo a canção clássica de feriado que dá nome ao longa, além de outras inéditas.

No elenco ainda estão as atrizes Emma Thompson e Michelle Yeoh. O roteiro é assinado por Thompson, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Razão e Sensibilidade”, e pela estreante Bryony Kimmings. Paul Feig (“Um Pequeno Favor”) dirige.

“Last Christmas” estreia nos Estados Unidos no dia 15 de novembro. No Brasil, o filme também estreia em novembro, embora sem data confirmada.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas