Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Last Christmas | Divulgado primeiro trailer de comédia romântica com Emilia Clarke e Henry Golding

Longa tem roteiro co-escrito por Emma Thompson e conta com as músicas de George Michael.

Foi divulgado o primeiro trailer de “Last Christmas”, comédia romântica estrelada por Henry Golding e Emilia Clarke. Assista acima (sem legendas).

Também foi divulgado o primeiro pôster do longa:

No filme, Kate (Clarke) vive em Londres, atormentada por péssimas decisões e pelo chocalho de seus sapatos, uma cortesia irritante de seu trabalho como elfa numa loja temática de Natal que fica aberta o ano todo. Tom (Golding) parece bom demais para ser verdade quando entra em sua vida e começa a enxergar Kate através de suas barreiras. Conforme Londres se transforma na época mais maravilhosa do ano, nada parece funcionar para os dois. Mas às vezes, é preciso deixar a neve cair onde deve, ouvir o coração e ter fé.

A comédia contará com músicas de George Michael, incluindo a canção clássica de feriado que dá nome ao longa, além de outras inéditas.

No elenco ainda estão as atrizes Emma Thompson e Michelle Yeoh. O roteiro é assinado por Thompson, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Razão e Sensibilidade”, e pela estreante Bryony Kimmings. Paul Feig (“Um Pequeno Favor”) dirige.

“Last Christmas” estreia nos Estados Unidos no dia 15 de novembro de 2019. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas