Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Major Matt Mason | Tom Hanks irá estrelar filme baseado em boneco da Mattel

Brinquedo foi sucesso nos anos 60 em meio a corrida espacial.

Major Matt Mason | Tom Hanks irá estrelar filme baseado em boneco da Mattel>

De acordo com a Variety, o ator Tom Hanks vai estrelar um filme baseado em um brinquedo da Mattel da década de 1960 chamado Major Matt Mason. O longa será distribuído pela Paramount e será co-produzido pela Mattel Films.

O Major Matt Mason é um astronauta que vive e trabalha na lua. A popularidade do brinquedo coincidiu com a corrida espacial dos Estados Unidos nos anos 60, e tem um banco de personagens de apoio, como uma equipe espacial e aliados e vilões alienígenas.

Vencedor de dois Oscars por “Filadélfia” e “Forest Gump: O Contador de História” e mais três indicações por “Quero Ser Grande”, “O Resgate do Soldado Ryan” e “Naufrago”, Hanks é um dos nomes mais conhecidos de Hollywood. Recentemente o ator esteve emprestando sua voz para o brinquedo Woody em “Toy Story 4” e mais uma vez como o professor Robert Langdon – personagem dos livros de Dan Brown – em “Inferno”.

O filme sobre o Major Matt Mason terá o roteiro escrito por Akiva Goldsman, que trabalhou anteriormente com Hanks em “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios” e adaptará o roteiro a partir de uma pequena história sobre o personagem.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas