Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de setembro de 2019

See | Série com Jason Momoa para o AppleTv+ ganha primeiro trailer

Série será lançada junto com o AppleTv+ em 1º de novembro.

O AppleTV+ teve sua data de lançamento e mensalidade confirmadas nesta quarta-feira (10) e, além disso, divulgou o primeiro trailer de sua nova série, “See“. A produção é estrelada por Jason Momoa e tem o roteiro a cargo de Steven Knight, criador da série “Peaky Blinders“, com direção ficando com Francis Lawrence, da franquia “Jogos Vorazes“. No vídeo, é possível acompanhar toda a tensão que envolve o ambiente tribal e pós-apocalíptico da série e os dois filhos do protagonista, que são os únicos que conseguem enxergar. Veja o vídeo acima, sem legendas.

A série se passa séculos depois que uma tragédia viral dizimou a maior parte da humanidade. Nesse ambiente, Baba Voss (Momoa) tenta defender sua tribo de uma desesperada rainha que acredita em bruxaria e utiliza todo o seu poder para tentar matar os dois filhos de Baba Voss, gêmeos recém-nascidos que por serem os únicos com a capacidade mítica de enxergar, tornam-se alvo da megera.

O elenco da obra conta ainda com Alfred Woodard, Yadira Guevara-Prip, Sylvia Hoeks, Archie Madekwe, Christian Camargo e Hera Hilmar.

“See” estreia junto com o serviço de streaming da Apple, em 1º de novembro de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas