Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de setembro de 2019

The Mandalorian | Série de Star Wars para o Disney+ é o destaque da nova edição da revista EW

O showrunner John Favreau e o diretor Dave Filoni falaram sobre suas expectativas em relação à produção.

The Mandalorian”, primeira série live-action do universo “Star Wars”, que está sendo produzida para o serviço de streaming Disney+, é a capa desta semana da Entertainment Weekly. A revista divulgou ainda duas imagens inéditas da produção. Veja abaixo:

Resultado de imagem para mandalorian ew

O showrunner e roteirista do seriado, Jon Favreau, durante entrevista para a EW, contextualizou o enredo da série com a queda do Império Romano e terras não colonizadas sem líderes, uma vez que a obra acontecerá após a queda do Império, mostrada em “O Retorno de Jedi“:

“É como depois da queda do Império Romano, ou quando não se tem um xogum centralizado no Japão – e, claro, no Velho Oeste, quando não havia nenhum governo nas áreas que ainda não tinham sido colonizadas”.

A série tem como inspiração o primeiro ato de “Uma Nova Esperança”, que apresentou criaturas exóticas, contrabandistas, soldados e caçadores de recompensas levando vidas difíceis em um território fora-da-lei negligenciado, distanciando-se do que se viu nos episódios prequels. Favreau comenta que com a produção eles estão “cavando muito fundo no baú dos colecionáveis, apresentando histórias de personagens que as pessoas sempre tiveram curiosidade, mas que não eram centrais”. Para o diretor Dave Filoni, “se você tem [algo como] Boba Fett, você sempre pode contar uma boa história”.

Jon Favreau comentou também sobre como os personagens de “Star Wars” são envolventes e cheios de personalidade:

“É notável como o personagem é envolvente quando você vê toda a extensão da primeira temporada. É incrível quantos personagens de ‘Star Wars’ são emocionalmente envolventes e não são sequer antropomórficos. R2-D2 é meu personagem favorito e ele mal tem olho”.

O diretor Taika Waititi irá dar voz ao droide assassino IG-11, além de dirigir o episódio final da primeira temporada. A atriz Gina Carano interpretará Cara Dune, uma Trooper de choque rebelde que se tornou mercenária, enquanto o ator Carl Weathers será Greef Carga, um líder de um grupo de caçadores de recompensas.

O ator Giancarlo Esposito interpretará Moff Gideon, um ex-governador do Império que perdeu tudo quando a Estrela da Morte foi destruída pelos rebeldes. “Ele é um remanescente imperial que depois se torna um tipo de guardião do povo. O que ele realmente quer? Ele vai ser um grande jogador pois sabe como manter a ordem”, comentou Esposito sobre seu personagem.

Finalizando a entrevista, Filoni falou sobre suas expectativas em relação à produção:

“Eu já vi muitas coisas sobre ‘Star Wars’, e o mais emocionante para mim é que estou muito confiante de que fizemos algumas coisas – e que os fãs verão coisas – que nunca foram vistas na saga antes”.

Julia Jones, conhecida por interpretar Leah Clearwater na saga “Crepúsculo”, e recentemente por ter feito parte da segunda temporada de “Westworld”, foi confirmada no elenco da série. Ela pode ser vista em uma das imagens acima, e também fez uma aparição no trailer divulgado:

“The Mandalorian” segue a jornada de um mercenário solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

A série será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming Disney+ em 12 de novembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas