Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Próximos projetos de Ryan Murphy para a Netflix têm detalhes divulgados

Ewan McGregor irá estrelar série sobre Halston, um famoso estilista americano da década de 70.

Próximos projetos de Ryan Murphy para a Netflix têm detalhes divulgados>

Após divulgar o trailer de “The Politician”, nova série para a Netflix produzida por Ryan Murphy, novos detalhes sobre projetos do produtor para rede de streaming foram divulgados.

Segundo o The Hollywood Reporter, um dos projetos é “A Chorus Line“, uma minissérie de 10 episódios que adapta um musical da Broadway que fala sobre dançarinos que disputam um lugar na linha de coro na seleção de um novo musical. Outra produção será focada em Halston, um estilista americano que alcançou fama internacional nos anos 70 com seus designs minimalistas e limpos que se tornaram um fenômeno nas discotecas da metade dos anos 70 e redefiniram a moda americana. Ewan McGregor interpretará o protagonista.

Murphy está preparando também uma série documental de 10 partes sobre o artista Andy Warhol, um pintor e cineasta norte-americano e uma importante figura do movimento de pop art no século XX. A série é descrita por ele como “grande” e “chamativa” e explorando a “pessoa real que criou todas essas coisas que mudaram nossas vidas“.

Além dessas séries, o produtor está trabalhando em uma série documental sobre as pessoas mais estilosas do mundo e uma série chamada “A Secret Love“, sobre um casal lésbico que se assume nos anos 80.

Também foi divulgou que Patti LuPone, recém-contratada em “Pose”, também de Murphy, irá se juntar a Holland Taylor em “Hollywood“, sua primeira série original para a Netflix. “Hollywood”, co-criada por Ian Brennan, colaborador de Murphy em “Glee” e “Scream Queens”, tem data de estreia confirmada para maio do próximo ano.

Em 2018 Murphy fechou um contrato de US$ 300 milhões com a Netflix, sendo um dos maiores acordos já feitos para um produtor de TV.

Mais informações sobre elenco e estreia dos novos projetos ainda serão divulgados.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas