Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de agosto de 2019

The Politician | Série de Ryan Murphy para a Netflix ganha trailer e pôster

Série terá oito episódios e será lançada em 27 de setembro.

The Politician“, série do produtor Ryan Murphy (da série “American Crime Story“) para a Netflix, ganhou seu primeiro trailer oficial nesta segunda-feira (19). A produção é estrelada por Gwyneth Paltrow e Ben Platt. Veja acima (com legendas em português).

Na trama, Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos. Tudo isso sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada.

A produção também teve seu primeiro trailer divulgado. Veja abaixo:

O elenco regular da série ainda inclui: Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine, Julia Schlaepfer e Bob Balaban, Dylan McDermott, January Jones, David Corenswet, Judith Light e Bette Midler.

Murphy é um dos mais renomados produtores da TV americana, tendo escrito e produzido séries de prestigio aclamadas pelo público como “Glee”, “American Horror Story”, “Scream Queens”, “American Crime Story” entre outras. Pelo reconhecimento de seu trabalho na indústria do entretenimento foi por diversas vezes premiado, entre elas cinco prêmios Globo de Ouro e sete Emmy.

Recentemente, o produtor fechou um contrato de US$ 300 milhões com a Netflixsendo este um dos maiores acordos já feitos para um produtor de TV. Além “The Politician“, Murphy também ficará responsável de produzir a série de drama “Ratched”, que contará a história da enfermeira do longa “Um Estranho no Ninho“, interpretada por Sarah Paulson.

Com oito episódios, “The Politician” chega à Netflix no próximo dia 27 de setembro.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas