Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de setembro de 2019

The Testaments | Hulu está produzindo adaptação da continuação de The Handmaid’s Tale

Série adaptará livro inédito e homônimo escrito por Margaret Atwood.

The Testaments | Hulu está produzindo adaptação da continuação de The Handmaid’s Tale>

Segundo informações do Slash Film, o novo livro da autora Margaret Atwood, “The Testaments“, sequência do romance “The Handmaid’s Tale“, será adaptado pela MGM Television e o Hulu. As empresas, responsáveis pela série homônima e vencedora do Emmy, estão desenvolvendo a continuação para o serviço de streaming, embora ainda não tenha sido divulgado se a série existirá no mesmo universo ou se será um programa separado por completo.

O novo livro se passa na comunidade religiosa opressiva de Gilead, quinze anos após o final do romance original de Atwood, mas é contada a partir da perspectiva de vários personagens, em vez de estar na cabeça da protagonista do primeiro livro, June/Offred. As três narradoras são: uma jovem criada na sociedade opressiva de Gilead; uma adolescente canadense que descobre que ela realmente nasceu lá; e tia Lydia, uma das vilãs do primeiro livro que supervisiona as criadas.

“The Handmaid’s Tale” conta a história da distopia de Gilead, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. A primeira temporada da série seguiu o livro até próximo ao final, onde June é jogada no banco de trás de uma van, e desde então, expandiu a história em suas próprias direções.

O livro “The Testaments” será lançado em 10 de setembro nos EUA. Mais informações sobre a nova série, como elenco e equipe de produção, ainda serão divulgados.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas