Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Maria e João: O Conto das Bruxas | Nova versão do clássico conto de fadas ganha primeiro trailer

Filme será lançado nos Estados Unidos em 31 de janeiro de 2020.

Maria e João: O Conto das Bruxas | Nova versão do clássico conto de fadas ganha primeiro trailer>

Foi divulgado o primeiro trailer de “Maria e João: O Conto das Bruxas“, reimaginação sombria do clássico conto de fadas dos irmãos Grimm. O longa de terror e suspense também teve seu pôster oficial divulgado. Veja o trailer acima e o cartaz abaixo.

A história se passará em um local campestre, muito tempo atrás, como em um conto de fadas. Uma garota e seu irmão mais novo acabam se aventurando dentro de uma floresta escura em busca de comida e trabalho, mas também descobrem a fonte de um grande mal.

O elenco do filme conta com Sophia Lillis como Maria, Samuel Leakey como João, Alice Krige como Holda, Jessica De Gouw como a jovem Holda e Charles Babalola como o Caçador.

Osgood Perkins (“O Último Capítulo“) dirige o suspense que escreveu junto a Rob Hayes (roteirista da série “Chewing Gum“). Brian Kavanaugh-Jones (“Upgrade“), Fred Berger (“La La Land: Cantando Estações“) e Sandra Yee Ling (“Limites“) são os produtores.

“Maria e João: O Conto das Bruxas” chegará aos cinemas nos Estados Unidos em 31 de janeiro de 2020, ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais:

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas