Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de abril de 2019

Gretel and Hansel | Nova versão de conto dos Irmãos Grimm ganha data de estreia

Longa chegará aos cinemas em 31 de janeiro de 2020.

Gretel and Hansel | Nova versão de conto dos Irmãos Grimm ganha data de estreia>

O suspense fantástico “Gretel and Hansel“, reimaginação do conto clássico “João e Maria“, dos Irmãos Grimm, chegará aos cinemas em 31 de janeiro de 2020. A informação é do ComingSoon.

O filme tinha suas gravações agendadas para o último trimestre de 2019 , mas o período é excessivamente próximo da data de estreia divulgada. Desta forma, por mais que ainda não se tenha novas informações, é altamente provável que as filmagens se iniciem mais cedo neste ano.

A história se passará em um local campestre, há muito tempo atrás, característico de contos de fadas. Uma jovem garota e seu irmão mais novo acabam se aventurando dentro de uma floresta escura em busca de comida e trabalho, e acabam descobrindo a fonte de um grande mal.

O elenco conta com Sophia Lillis (“It: A Coisa“) como Maria, Samuel Leakey (da série “MotherFatherSon“) como João, Alice Krige (“O Príncipe do Natal“) como Holda, Jessica De Gouw (“Pelo Direito de Ser Feliz“) como a jovem Holda, e Charles Babalola (“Maria Madalena“) como o Caçador.

Osgood Perkins (“O Último Capítulo“) irá dirigir o suspense, que escreveu junto com Rob Hayes (roteirista da série “Chewing Gum“). Brian Kavanaugh-Jones (“Upgrade“), Fred Berger (“La La Land: Cantando Estações“) e Sandra Yee Ling (“Limites“) irão produzir o filme.

“Gretel and Hansel” chegará aos cinemas, portanto, em 31 de janeiro de 2020, e as filmagens acontecerão na Irlanda.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas