Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de setembro de 2019

Esquadrão Suicida | Peter Capaldi entra para o elenco do filme de James Gunn

Além de Capaldi, o comediante Pete Davidson também pode participar da obra.

Esquadrão Suicida | Peter Capaldi entra para o elenco do filme de James Gunn>

Segundo informações do Deadline, o ator Peter Capaldi é o mais novo membro do elenco de “Esquadrão Suicida“, produção da DC que será dirigida por James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“). Além dele, o comediante Pete Davidson também negocia uma pequena participação no longa-metragem. Ainda segundo a publicação, a produção deve começar oficialmente no próximo dia 23, com uma leitura do roteiro acontecendo na próxima semana, 11 de setembro.

Peter Capaldi ganhou notoriedade em 1995, quando ganhou um Oscar de Melhor Curta-metragem em Live-Action com “Franz Kafka’s It’s a Wonderful Life“. Ele também se destacou com papéis em produções como “As Aventuras de Paddington” e “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível“, além de sua recente encarnação como o protagonista da série britânica “Doctor Who“. Já Pete Davidson é conhecido pela sua participação no seriado “Saturday Night Live“.

Detalhes sobre a história do novo filme ainda são escassos. Idris Elba estava inicialmente escalado para substituir Will Smith debaixo do capacete do Pistoleiro, após este deixar o papel que havia interpretado no primeiro filme, de 2016. Após conversas anteriores, no entanto, as partes envolvidas – incluindo o diretor e roteirista James Gunn – decidiram remover o personagem do longa, atribuindo a Elba um novo papel, ainda não divulgado. De acordo com a Variety, a equipe não queria passar a impressão de estar desrespeitando Smith e seu esforço para dar vida ao Pistoleiro no primeiro filme.

Além de Elba, outras novidades confirmadas no elenco incluem Storm Reid, John Cena, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Steve Agee e o ator alemão Flula Borg. Retornam para os papéis do primeiro filme Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Nathan Fillion, conhecido pelas séries “Castle” e “Firefly”, também foi escalado para o filme, embora uma confirmação ainda não tenha sido feita. O diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“) também negocia uma participação na obra.

O novo “Esquadrão Suicida” tem data de estreia programada para 6 de agosto de 2021.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas