Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de setembro de 2019

Watchmen | Nova série da HBO tem data de estreia confirmada

Obra está prevista para estrear no mês de outubro.

Watchmen | Nova série da HBO tem data de estreia confirmada>

O perfil oficial do Twitter da série “Watchmen“, nova produção da HBO, confirmou nesta terça-feira (3) a data de lançamento do seriado: 20 de outubro. Veja a postagem abaixo:

A obra se passa em uma realidade em que super-heróis são tratados como foras da lei. Tendo poucos detalhes revelados até o momento, sabe-se apenas que esta nova versão é uma continuação que se passa no mesmo mundo dos quadrinhos, mas décadas depois. Questões raciais, supremacia branca e polícia serão alguns dos temas abordados pela obra.

A série será produzida por Lindelof, Tom Spezialy (da série “Manhattan“) e pela cineasta Nicole Kassell (da série “Westworld“), que irá dirigir o episódio piloto. Anteriormente, um vídeo da HBO divulgou as primeiras cenas da série.

O elenco conta com Regina King, Jeremy Irons, Hong Chau, Don Johnson, Tim Blake, Louis Gossett Jr., Adelaide Clemens, Andrew Howard, Yahya Abdul-Mateen II, Sara Vickers, James Wolk e Dustin Ingram. Trent Reznor e Atticus Ross (ambos de “O Dia do Atentado“) serão os responsáveis pela trilha sonora do seriado.

“Watchmen” tem estreia prevista para outubro de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas