Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de julho de 2019

The Flash | Andy Muschietti, diretor de It – A Coisa, negocia para comandar o filme

Christina Hodson, roteirista de "Bumblebee", foi contratada pela Warner Bros. para escrever uma nova versão do roteiro.

The Flash | Andy Muschietti, diretor de It – A Coisa, negocia para comandar o filme>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o diretor argentino Andy Muschietti (“It – A Coisa“) está em negociações com a Warner Bros. para comandar “The Flash“. Sua parceira e esposa, Barbara Muschietti, irá produzir a obra, ao lado de Michael Disco.

Ezra Miller, que interpretou o personagem em “Batman v Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça“, irá reprisar o papel do herói. Contudo, segundo o THR, o estúdio decidiu não dar continuidade ao roteiro que o ator escrevia ao lado do quadrinista Grant Morrison. A Warner contratou Christina Hodson (“Bumblebee“) para escrever uma nova versão do enredo, que também escreve outra produção da DC, “Aves de Rapina“, previsto para estrear em 2020. A expectativa é que a produção de “The Flash” tenha início em janeiro de 2020.

Anteriormente, John Francis Daley e Jonathan Goldstein (“A Noite do Jogo”) estavam escalados para dirigir o filme, trabalhando no projeto desde janeiro de 2018. Entretanto, meses de tensão devido à diferenças criativas levaram a dupla a pedir, de forma voluntária, sua saída do projeto, segundo fontes do site. Essas diferenças estariam acontecendo porque Miller tinha o desejo de uma abordagem mais sombria do personagem, enquanto Daley e Goldstein queriam justamente o oposto. O roteiro pensado por Miller e Morrison foi entregue à Warner em março deste ano, sendo rejeitado em maio.

Até o momento, não há mais informações sobre a produção, como restante do elenco ou data para o início das filmagens. A previsão de estreia para “The Flash” é para 2021, ainda sem data específica definida.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas