Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de agosto de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Novo trailer traz cenas inéditas com Sarah Connor e T-800

Foram divulgados também novos pôsteres do filme.

Fox Filme do Brasil divulgou um novo trailer de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, que traz várias cenas inéditas, inclusive de interação entre os personagens de Linda HamiltonArnold Schwarzenegger. Veja acima.

Hamilton ficou mundialmente conhecida por interpretar a personagem Sarah Connor nos primeiros dois filmes da franquia de “O Exterminador do Futuro”, junto a Schwarzenegger, como o icônico T-800.

Foram divulgados também novos pôsteres do filme, em inglês e português, e com artes diferentes. Veja abaixo:

E a Empire divulgou outra nova imagem do filme, que mostra o encontro entre o T-800 (Schwarzenegger) e o novo Exterminador (Gabriel Luna):

“Destino Sombrio” será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

O filme traz também no elenco Natalia Reyes como Dani Ramos, Mackenzie Davis como a ciborgue Grace e Diego Boneta como Miguel Ramos. Edward Furlong, que interpretou John Connor no segundo filme, terá alguma participação, mas ainda não se sabe se será efetiva ou apenas uma referência para o ator mais jovem que interpretará o personagem em flashback.

Tim Miller, de “Deadpool”, é o diretor. O roteiro é de David S. Goyer, de “O Homem de Aço”. A trilha sonora fica a cargo de Junkie XL, de “Alita: Anjo de Combate” e a produção é do criador da franquia, James Cameron.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia em 31 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas