Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de agosto de 2019

A Lavanderia | Netflix divulga trailer de filme com Meryl Streep, Gary Oldman e Antonio Banderas

O drama político é dirigido por Steven Soderbergh e será exibido no Festival de Cinema de Veneza e no Festival de Toronto.

A Netflix divulgou o trailer de “A Lavanderia”, filme de Steven Soderbergh, estrelado por Meryl Streep, Gary Oldman e Antonio Banderas. Veja o trailer legendado acima.

Além do streaming, o longa também terá estreia nos cinemas assim como os filmes Meu Nome é Dolemite, com Eddie Murphy e O Rei, com Timothée Chalamet, deixando claras as intenções da Netflix de concorrer em premiações em 2020.

O filme conta a historia de uma viúva que investiga uma fraude de seguros que a leva dois parceiros da Cidade do Panamá que exploraram o sistema financeiro mundial.

Além de por Streep, Oldman e Banderas, o elenco conta com Sharon Stone e David Schwimmer. Baseado no livro “Secrecy World” do escritor Jake Bernstein, o roteiro é de Scott Z. Burns, responsável pelo roteiro de vários filmes dirigidos por Soderbergh, como “Terapia de Risco”.

“A Lavanderia” fará sua estreia mundial em competição no Festival de Cinema de Veneza, seguido de uma mostra do Festival de Toronto. O drama politico estreia ainda em cinemas selecionados em 27 de setembro, antes de estrear na Netflix em 18 de outubro.

Saiba Mais: , , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas