Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Meu Nome é Dolemite | Novo filme da Netflix com Eddie Murphy ganha primeiro trailer

Longa tem estreia prevista para 2019, mas ainda sem data definida.

Meu Nome é Dolemite | Novo filme da Netflix com Eddie Murphy ganha primeiro trailer>

Netflix divulgou o trailer do longa “Meu Nome é Dolemite”, estrelado pelo comediante e ator Eddie Murphy, indicado ao Oscar por “Dreamgirls: Em Busca de Um Sonho”. Veja o vídeo acima.

O filme irá contar a história do ator Rudy Ray Moore, comediante norte-americano que ficou famoso nos anos 70 explorando o estilo blaxploitation – termo utilizado para sátiras da estereotipação dos negros norte-americanos. O comediante criou um alter-ego chamado Dolemite, que ganhou força na época nos EUA e, em 1975, lançou um filme estrelando seu personagem, um cafetão e dono de clube noturno, que é muito habilidoso em lutar kung fu.

Rudy chegou a lançar três filmes com o personagem. Vale ressaltar que o ator não se conteve apenas com os cinemas e stand-upsmas também seguiu carreira como rapper e produtor, servindo de inspiração para grandes nomes do hip-hop como Snoop Dog. Rudy faleceu em 2008.

O elenco do longa também conta com os nomes de Wesley Snipes, Craig Robinson, Mike Epps, Tituss Burgess, Da’Vine Joy Randolph, Keegan-Michael Key e Ron Cephas Jones (da série “This Is Us“). A direção é de Craig Brewer (“Footloose: Ritmo Contagiante“). Scott Alexander (da série “American Crime Story“) e Larry Karaszewski (“Grandes Olhos“) são os responsáveis pelo roteiro.

“Meu Nome é Dolemite“ tem estreia prevista para 2019, mas ainda sem data definida.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas