Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de agosto de 2019

First Ladies | Viola Davis será Michelle Obama em série sobre primeiras-damas dos Estados Unidos

Michelle foi a primeira negra a ocupar o cargo em mais de 200 anos de regime presidencial nos EUA.

First Ladies | Viola Davis será Michelle Obama em série sobre primeiras-damas dos Estados Unidos>

De acordo com o Collider, a atriz Viola Davis, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Um Limite Entre Nós”, interpretará Michelle Obama na série “First Ladies”, produzida pelo Showtime. Michelle Obama foi a 44ª primeira-dama dos Estados Unidos e ocupou o cargo entre 2009 e 2017. Ela foi a primeira negra a assumir a posição em mais de 200 anos de regime presidencial no país.

A série vai abordar acontecimentos da ala leste da Casa Branca, setor onde fica o gabinete da primeira-dama. A ala foi construída durante a Segunda Guerra Mundial com o objetivo de ocultar a construção de um bunker subterrâneo a ser usado em situações de emergência. Neste setor muitas das decisões impactantes ​​da história, feitas pelas primeiras-damas, foram ocultadas.

Além de Michelle Obama, as vidas pessoais e política de Eleanor Roosevelt e Betty Ford serão o foco da primeira temporada, e todos os três roteiros foram assinados por Aaron Cooley (da série “Best. Worst. Weekend. Ever.”), que produzirá a série junto a Viola Davis.

Davis é uma das atrizes mais talentosas da atualidade. Além de ter vencido o Oscar em 2017, ela foi indicado outras duas vezes por “Histórias Cruzadas” e “Dúvida”,  e ganhou o Globo de Ouro e o Prêmio do Sindicato dos atores. Viola também venceu o Emmy por seu papel na série “How to Get Away With Murder”, como a advogada Annalise Keating.

A série ainda não tem diretores e outros nomes do elenco anunciados. A produção não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas