Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Eva Longoria será a diretora do filme sobre o inventor do Cheetos picante

Filme relata a história de superação do imigrante mexicano criador do famoso sabor do salgadinho.

Eva Longoria será a diretora do filme sobre o inventor do Cheetos picante>

Após ser anunciado em fevereiro de 2018, o filme sobre Richard Montanez, o inventor do Cheetos picante, voltou a ganhar novidades. De acordo com o Deadline, Eva Longoria será a diretora do longa, intitulado “Flamin’ Hot”. Eva tem a seu favor o fato de ser uma atriz/diretora com naturalidade mexicana, o que dá um peso maior para a visão desta história que envolve um imigrante mexicano.

Richard Montanez era zelador da Frito-Lay, empresa que produz diversos salgadinhos como os Cheetos. Foi durante esse período que houve um erro na produção de um lote – que não recebeu o pó de queijo que dá o tempero do produto – e ele teve a ideia de colocar pó de pimenta recriando uma receita tradicional mexicana. Como resultado Montanez criou o “Flamin’ Hot Cheetos“, o Cheetos sabor picante, transformando não apenas a sua própria vida, mas também revolucionando a indústria alimentícia como um todo.

Eva Longoria é mais conhecida como atriz, principalmente em séries. Ela interpretou Gabrielle Solis na série “Desperate Housewives”, que foi exibida de 2004 a 2012. Longoria também fez participações na segunda temporada de “Brooklyn 99”, como a promotora pública e namorada do protagonista Jake Perauta (Andy Samberg). No cinema, a atriz recentemente viveu Elena, mãe da protagonista “Dora e a Cidade Perdida”, adaptação em live-action da animação da Nickelodeon.

O roteiro de “Flamin’ H0t” escrito por Lewis Colick (“A Morte e Vida de Charlie“), com base em um argumento desenvolvido por ele, pelo produtor DeVon Franklin, e pelo próprio Montanez.

O filme ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas