Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Coringa | Filme estrelado por Joaquin Phoenix ganha trailer com cenas inéditas

Produção fará a sua estreia no Festival de Veneza, que se inicia nesta quarta-feira, 28.

Aproveitando o início do Festival de Veneza, de qual fará parte, o longa-metragem “Coringa” teve um novo trailer lançado nesta quarta-feira (28). A obra, estrelada por Joaquin Phoenix, será uma nova abordagem sobre o icônico vilão do Batman. O vídeo traz cenas inéditas do filme. Assista acima.

Também foi divulgado um novo pôster nacional:

Além do Festival de Veneza, que ocorre entre hoje e 7 de setembro, a produção também fará parte do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que será realizado entre os dias 5 e 15 de setembro, sendo estes dois dos maiores eventos da temporada de premiações. Este é um grande sinal de como a indústria está encarando o drama sobre o mais famoso vilão do Batman. O organizador do Festival de Veneza, Alberto Barbera, acredita, inclusive, que o longa terá fortes chances no próximo Oscar.

A sinopse oficial de “Coringa” indica que o filme é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A história trará Arthur Fleck (Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, e não será apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O filme conta ainda com atriz Zazie Beetz, Robert De Niro, Frances Conroy, Marc Maron, Shea WhighamGlenn Fleshler, Bill Camp, Brett Cullen e Dante Pereira-Olson, escalado para viver o jovem Bruce Wayne.

Além de dirigir, Todd Phillips (“Cães de Guerra“) também co-roteiriza a obra, ao lado de Scott Silver, de “Horas Decisivas”.

“Coringa” tem estreia prevista para 3 de outubro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas