Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de agosto de 2019

El Camino: A Breaking Bad Film | Filme que servirá de sequência para a série tem teaser divulgado

Vince Gilligan, showrunner da obra original, está envolvido no projeto.

El Camino: A Breaking Bad Film | Filme que servirá de sequência para a série tem teaser divulgado>

Netflix divulgou o primeiro teaser e a data de estreia de “El Camino: A Breaking Bad Film“, longa que dará sequência aos acontecimentos da série que acabou em 2013 e é considerada um dos maiores fenômenos da TV. O filme chegará à plataforma de streaming no dia 11 de outubro deste ano, e o teaser legendado pode ser assistido acima.

Breaking Bad“, do canal americano AMC, foi exibida entre 2008 e 2013 e sua chegada à Netflix é considerada um dos marcos da arrancada para o sucesso da plataforma. Criada por Vince Gilligan, que também dirige escreve o novo filme, a obra possui inclusive uma série spin-off, intitulada “Better Call Saul“, que conta a história de origem do advogado Saul Goodman, um dos personagens mais populares da original.

“El Camino: A Breaking Bad Film” reunirá os fãs com Jesse Pinkman (vivido por Aaron Paul) na sequência de sua dramática fuga no episódio final da série. Jesse deve se acertar com o passado para conseguir forjar algum tipo de futuro.

Além de Aaron Paul, o único outro nome confirmado no elenco até o momento é o de Charles Baker, intérprete do personagem Skinny Pete, que aparece no teaser. Gilligan e Paul produzem ao lado de Mark Johnson, Melissa Bernstein e Diane Mercer, também produtores de “Breaking Bad“, com a adição de Charles Newirth (“Homem-Formiga e a Vespa“).

Saiba Mais:

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas