Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Cruella | Primeira imagem do live-action mostra Emma Stone como a vilã

Filme chega aos cinemas norte americanos em 28 de maio de 2021.

Durante a D23, foi apresentada pela Disney a primeira imagem oficial do live-action “Cruella”, mostrando Emma Stone como a icônica vilã, além de Paul Walter Hauser Joel Fry como os ajudantes da protagonista. Veja a imagem abaixo:

Recentemente o longa teve sua estreia adiada para a semana do feriado Memorial Day – antes, o filme estrearia no Natal de 2020.

O longa-metragem em live-action focado na vilã de “101 Dálmatas“ será ambientado em Londres dos anos 80, e vai mostrar como a Cruella adquiriu seu ódio pelos dálmatas e como formou a parceria com seus capangas. A personagem já foi vivida por Glenn Close nos filmes “101 Dálmatas” (1996) e na continuação “102 Dálmatas” (2000).

Além de Stone, o elenco conta com Paul Walter Hauser como Horácio, o parceiro de tramas de Jasper, um dos trapaceiros que sequestraram os 101 dálmatas para Cruella de Vil, interpretado por Joel Fry, além de Emma Thompson, ainda sem papel revelado.

“Cruella”, que ainda não tem sinopse oficial, é dirigido por Craig Gillespie (“Eu, Tonya“). Tony McNamara (“A Favorita”) reescreveu o roteiro originalmente assinado por Kelly Marcel (“50 Tons de Cinza”) e também já reescrito por Dana Fox (“Megarromântico“). Marc Platt (“Aladdin“), Kristin Burr (“Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível“) e Andrew Gunn (“Papai Noel às Avessas 2“) são os produtores do longa.

“Cruella” chega aos cinemas norte americanos em 28 de maio de 2021.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas