Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de agosto de 2019

Cruella, com Emma Stone, e Woman In The Window, com Amy Adams, ganham novas datas de estreia

Ainda foram divulgadas novas datas de estreias para os filmes Fox, como o terror "Empty Man" e o musical "Everybody's Talking about Jamie".

Cruella, com Emma Stone, e Woman In The Window, com Amy Adams, ganham novas datas de estreia>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa-metragem “Cruella“, estrelado por Emma Stone, e o suspense “Woman In The Window“, protagonizado por Amy Adams, ganharam novas datas de estreia. O live action da Disney, baseado na clássica animação “101 Dálmatas” e que terá como foco a vilã, será adiado para 28 de maio de 2021 na semanada do feriado Memorial Day – antes, o filme estrearia no Natal de 2020. Já o suspense de Adams chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020.

“Woman In The Window” era originalmente um projeto da Fox, que após a compra pela Disney, foi herdado pela empresa do Mickey. Anteriormente, a data de estreia estava definida para outubro deste ano, uma data privilegiada para filmes que buscam prêmios no fim do ano. O motivo do atraso foi devido às refilmagens que o longa irá passar, mas a atriz Amy Adams não estava disponível até este mês.

O longa-metragem em live-action focado na vilã de “101 Dálmatas“ será ambientado em Londres dos anos 80, e vai mostrar como a Cruella adquiriu seu ódio pelos dálmatas e como formou a parceria com seus capangas. A personagem já foi vivida por Glenn Close nos filmes “101 Dálmatas” (1996) e na continuação “102 Dálmatas” (2000).

Além de Stone, o elenco conta com Paul Walter Hauser como Horácio, o parceiro de tramas de Jasper, um dos trapaceiros que sequestraram os 101 dálmatas para Cruella de Vil, interpretado por Joel Fry, além de Emma Thompson, ainda sem papel revelado.

“Cruella”, que ainda não tem sinopse oficial, será dirigido por Craig Gillespie (“Eu, Tonya“). Tony McNamara (“A Favorita”) vai reescrever o roteiro originalmente assinado por Kelly Marcel (“50 Tons de Cinza”) e também já reescrito por Dana Fox (“Megarromântico“). Marc Platt (“Aladdin“), Kristin Burr (“Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível“) e Andrew Gunn (“Papai Noel às Avessas 2“) serão os produtores do longa.

Já “Woman In The Window” é uma adaptação do livro homônimo de A.J. Finn, que acompanha Anna Fox (Amy Adams), uma reclusa em Nova York que bebe sozinha em seu apartamento, enquanto assiste filmes clássicos e às vidas de seus vizinhos. Quando uma família se muda para o apartamento da frente, Anna os vê como a família ideal e começa a espioná-los, até presenciar um evento chocante que muda sua vida.

O elenco conta ainda com Anthony Mackie, Gary Oldman, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry e Julianne Moore.

O roteiro é de Tracy Letts (“Álbum de Família”) e os produtores são Scott Rudin (“Onde os Fracos Não Tem Vez”) e Eli Bush (“Lady Bird – A Hora de Voar”). A direção está à cargo de Joe Wright (“O Destino de Uma Nação“).

Ainda foram divulgadas novas datas de estreias para outros filmes da Fox, como o terror “Empty Man” para 7 de agosto de 2020 e o musical “Everybody’s Talking about Jamie“, que chegará aos cinemas em 28 de maio de 2021.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas