Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Raya and the Last Dragon | Nova animação original da Disney terá vozes de Awkwafina e Cassie Steele

Filme é descrito como "um fantástico trabalho de imaginação inspirado por diversas culturas do Sudeste da Ásia".

Raya and the Last Dragon | Nova animação original da Disney terá vozes de Awkwafina e Cassie Steele>

Durante a recente D23, foi anunciada a nova animação original da Disney, “Raya and the Last Dragon”. O longa contará com as vozes das atrizes Cassia Steele e Awkwafina, e narrará a história da guerreira Raya (Steele) e sua busca pelo último dragão existente na Terra (Awkwafina), chamado Sisu. Na exibição das artes conceituais durante o painel, o filme foi descrito como “um fantástico trabalho de imaginação inspirado por diversas culturas do Sudeste da Ásia”.

A animação será uma mistura de clássicos da Disney com filmes de kung-fu. Raya é uma guerreira do reino de Kumandra, que partirá em uma aventura com um grupo de desajustados para achar o último dragão e restaurar a luz no mundo.

Durante o painel, duas artes do filme foram divulgadas, e uma delas mostra a criatura. Veja abaixo:

Cassie Steele é conhecida pelos seus trabalhos para a TV, como os filmes “O Dormitório” de 2014, “Tubarões no Rio Mississipi” em 2017, e mais recentemente como dubladora na série de animação “Rick and Morty”, onde atuou em diversos papéis. Já Awkwafina participou da recente comédia romântica “Podres de Rico”, e estará em diversos projetos em Hollywood.

A animação terá direção de Dean Wellins (“O Gigante de Ferro”) e Paul Briggs (“Operação Big Hero”) e terá roteiro de Adele Lim (“Podres de Ricos”).

O filme estreia em 26 de novembro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas