Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de agosto de 2019

Frozen 2 | Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown são confirmados no elenco; mais detalhes da trama são divulgados

Animação estreia em 2 de janeiro de 2020 no Brasil.

Durante a conferência da D23, foram anunciadas novidades de “Frozen 2”, a sequência de uma das maiores animações da Disney. Evan Rachel Wood foi confirmada como a voz da Rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa, e Sterling K. Brown foi dará voz ao Tenente Matthias, um personagem conectado ao pai das irmãs. Wood é conhecida por interpretar Dolores na série “Westworld”, e Brown faz Randall Pearson na série “This Is Us”. Duas imagens foram divulgadas mostrando os novos personagens:

Um novo pôster também foi divulgado, mostrando, dessa vez, o inverno. No primeiro cartaz lançado, era outono. Isso pode indicar que o filme deve lidar com as estações, e como elas estão envolvidas com os poderes de Elsa. Veja o pôster e duas novas imagens abaixo:

Durante o painel, foi confirmado que “Frozen” e “Frozen 2” formarão uma história completa, e descobriremos a origem dos poderes de Elsa. Nas cenas mostradas exclusivamente no evento, Elsa escuta um chamado de uma voz desconhecida. Enquanto isso, Kristoff quer pedir Anna em casamento, mas os planos dão errado, pois Anna está muito preocupada com a irmã. Além disso, Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Josh Gad (Olaf) e Jonathan Groff (Kristoff) foram ao palco para cantar uma nova música da animação.

O filme conta com os retornos de Chris Buck e Jennifer Lee na direção, que já haviam anunciados que a sequência se passará longe de Arendelle, reino do primeiro longa. A roteirista Allison Schroeder, indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em “Estrelas Além do Tempo” (2016), foi contratada para auxiliar a escrever o roteiro do longa.

“Frozen 2” chega aos cinemas americanos em 27 de novembro de 2019, enquanto a estreia no Brasil está marcada para 2 de janeiro de 2020.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas