Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de agosto de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Longa tem pôster e vídeo exclusivo divulgados na #D23Expo

Filme estreia em 19 de dezembro deste ano.

Foi lançado, durante a D23, um novo cartaz de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que mostra Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) batalhando em frente ao Imperador Palpatine (Ian McDiarmid). No mesmo evento, foi divulgado ainda um novo teaser do longa, que deve ser divulgado online na segunda-feira (26). O maior destaque do material foi a nova vestimenta preta de Rey e seu novo sabre de luz duplo e vermelho. Veja o pôster e uma breve descrição do vídeo abaixo:

Resultado de imagem para star wars a ascensão skywalker poster br

No vídeo, Rey está vestindo uma roupa toda preta e empunhando um sabre de luz vermelho de lâmina dupla. Logo após, ouve-se Palpatine dizendo ‘A jornada está chegando ao fim’. Vemos, então, Rey duelando com Kylo Ren nos destroços da Estrela da Morte. Também vemos super-armas como lasers atingindo a superfície de um planeta. Zorri Bliss, antigo interesse amoroso de Poe Dameron, é apresentada. Rey reaparece usando um colar semelhante a uma corda. Uma nova composição de John Williams é tocada. O tema de Leia também é reproduzido.

Keri Russell, que interpreta Zorri Bliss, declarou sobre sua personagem:

Ela é muito legal e um pouco sombria. Ela é uma espécie de criminosa e uma velha amiga de Poe.”

O elenco de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” conta ainda com os retornos Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd e Greg Grumberg. As novas adições do elenco são Naomi Ackie, Richard E. Grant, Matt Smith, Keri Russell e Dominic Monaghan. O filme também marca a volta de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e terá sua participação no longa a partir de material que já gravados.

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas